Tratamento médico tira Mano Menezes de combate, e técnico vira desfalque contra a Ponte

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/10/2017 às 16:33.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:02
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Nem só os atletas entram e saem do departamento médico, os técnicos também estão sujeitos aos afastamentos por problemas clínicos. Caso de Mano Menezes, que estará ausente dos trabalhos na Toca II nesta semana para tratar de um problema na pele. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Cruzeiro nesta terça-feira (3).

O treinador está em São Paulo onde passou por um procedimento específico de lesão na pele, e deve receber alta nesta qurta-feira, data da reapresentação dos jogadores. Como recebeu orientação médica para repouso, o treinador só voltará aos trabalhos regulares na próxima semana, no dia 9 de outubro (segunda-feira). Dessa forma a Raposa será comandada pelo assistente técnico Sidnei Lobo na partida contra a Ponte Preta, às 16h deste sábado, em jogo antecipado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno do Brasileirão, Mano também ficou fora do duelo com a Ponte Preta, em Campinas, quando o Cruzeiro perdeu por 1 a 0. O treinador cumpria suspensão automática e, por isso, Sidnei Lobo também dirigiu o time naquela ocasião. 

Renovação de contrato

O contrato de Mano Menezes com o Cruzeiro se encerra no fim deste ano, entretanto a diretoria celeste espera iniciar nos próximos dias as conversas para renovação. Tanto o comandante quanto os dirigentes esperavam apenas a definição do novo presidente do clube. Com a eleição de Wagner Pires de Sá, candidato apoiado por Gilvan de Pinho Tavares, as negociações devem começar em breve. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por