Uma atividade na manhã deste sábado na Toca da Raposa II encerrou a primeira semana cheia de treinamentos do Cruzeiro antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Nas imagens publicadas pela Raposa nas redes sociais, os jogadores aparecem disputando o tradicional “bobinho”, normalmente realizado como aquecimento, seguido de treinamentos físicos e atividades com bola em espaço reduzido.

Em negociação com o o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o atacante William Pottker novamente não apareceu nos registros dos treinos divulgados pela assessoria de comunicação dos azuis, indicando que novamente realizou trabalhos em separado do restante do elenco. 

Depois de dois dias de folga, após ter findado a participação no Campeonato Mineiro, os jogadores tiveram quatro sessões de treinamento na Toca II.

A equipe celeste terá exatamente mais duas semanas de preparação para a estreia na Série B, marcada para o dia 29 de maio, diante do Confiança-SE, às 16h30, no estádio Batistão, em Aracaju.

Vacinação

A manhã deste sábado também foi marcada pela vacinação de jogadores, comissão e demais funcionários da Toca da Raposa II contra a gripe.

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube estrelado (veja abaixo), o superintendente médico da Raposa, Daniel Baumfeld, destacou que imunizante ajuda a proteger contra a gripe, além de ser um fator protetor da Covid-19.

A Raposa teve a parceria da Imunológica, empresa especializada em vacinação, para realizar a ação.