Tupi vence fora de casa e deixa lanterna do Mineiro; Caldense também ganha

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/04/2016 às 21:19.Atualizado em 16/11/2021 às 02:45.
 (FMF/Divulgação)
(FMF/Divulgação)

Um gol bonito e salvador. Assim deve ser chamado o tento marcado pelo meia Hiroshi, do Tupi, na partida deste sábado (2), contra o Tricordiano. Com um chute forte no ângulo esquerdo do goleiro Marcão, o jogador do alvinegro fez o único gol do duelo, disputado em Três Corações, e tirou o time de Juiz de Fora da lanterna do Mineiro.

Com os três pontos somados fora de casa, o Galo chega a 12 pontos, ocupa a oitava colocação, e deixa o Tricordiano com dois a menos, e torce para que os adversário diretos tropecem neste domingo (3). O Guarani, novo lanterna, encara o Cruzeiro, no Mineirão.

"Esperamos que no último jogo a gente possa fazer um bom jogo e escapar do rebaixamento. Infelizmente não é o campeonato que a gente queria fazer, mas vamos brigar para manter o Tupi na primeira divisão", comentou o goleiro Glaysson, após o duelo, em entrevista ao Globoesporte.com.

Na bronca com o árbitro da partida, os jogadores do Galo de Três Corações não pouparam xingamentos ao final dos 90 minutos no estádio Elias Arbex. O meia Júnior Lemos foi um deles.

"Muito lance contra. Ele (árbitro) inverte tudo. Estamos vivos e vamos para cima do Atlético-MG lá. Nosso objetivo é vencer e pontuar", desabafou o jogador.

Caldense vence

No outro jogo do sábado (2), a Caldense derrotou o Tombense, em Poços de Caldas. Com gols de Ewerton Maradona e Marcinho, a Veterana chegou aos 13 pontos e ainda sonha com uma vaga no G-4. O time está a um ponto de Villa Nova e América, quinto e quarto colocados, respectivamente. Já o time de Tombos estacionou nos 10 pontos e dormirá na décima posição.

caldense
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por