No próximo sábado (21) o Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG realizará entre 8h e 12h, o terceiro Processo de Seleção de Novos Atletas de Taekwondo. O objetivo é avaliar adolescentes e jovens, com idade entre 10 e 22 anos, de ambos os sexos, com ou sem experiência na modalidade, de toda a comunidade, e selecionar os talentos esportivos para ingressar em um processo de treinamento sistematizado visando a formação de atletas de alto rendimento.

Dentro do CTE, os jovens que forem selecionados serão atendidos por profissionais de alto nível de diversas áreas relacionadas ao alto rendimento esportivo (educadores físicos, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos), além de contarem com uma excelente estrutura física.

É uma grande oportunidade, tanto para aqueles que já têm algum contato com o Taekwondo, quanto para os que nunca praticaram a modalidade, de se inserir em um programa de treinamento sistematizado com foco no alto rendimento.

Não haverá custos para os participantes no processo de captação de talentos e nem custos com matrícula ou mensalidades para os atletas selecionados. As inscrições devem ser feitas preferencialmente pela internet através do preenchimento do formulário no site do CTE-UFMG (www.cte.ufmg.br). Também serão aceitas inscrições no dia do evento.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 98878-8116 ou pelo e-mail cristianoarruda@ufmg.br