(Twitter Copa do Mundo)
Peça fundamental no time francês, Antoine Griezmann vem realizando uma Copa do Mundo beirando a perfeição. Ainda sem marcar gols, o atacante que joga no Atlético de Madrid é responsável pelas principais ofensivas dos “Les Bleus”.
Porém, na final, o adversário será a Argentina, equipe bastante reconhecida pelo poderio ofensivo e por contar com Lionel Messi, até agora o principal jogador da Copa do Mundo.
“Um time com Lionel Messi é um time diferente, está muito claro. Nós estudamos todos os jogos da Argentina, a gente sabe como ela joga e de fato é um time muito difícil, porque além do Lionel, tem um grupo muito grande, que é muito bom e está muito preparado, muito entrosado, assim como o nosso”, declarou.
Outra preocupação do francês para a final do próximo domingo, às 12h, é a torcida que estará presente no estádio. Para Griezmann, a maioria vai torcer para a Argentina e ele e os companheiros precisarão trabalhar o nervosismo para evitar surpresas.
“Acredito que a maioria da torcida presente no estádio seja para a Argentina, então vamos tentar manter a calma nesse sentido e tentar estudar uma forma de defender os ataques da Argentina e conseguir quebrar a defensiva do rival”, finalizou.
Leia mais: