Antes indicando uma possível saída do Atlético, a Topper deu indícios de que irá continuar no clube ao menos para a temporada 2019. Na tarde desta quinta-feira (8), as diretorias dos dois lados se encontraram para começar o projeto da coleção do ano que vem. O contrato com a Topper está em seu seegundo ano, tendo iniciado em 2017, após a saída da Dryworld.

O vínculo irá até o fim de 2020. Mas havia uma preocupação com a continuidade da parceria, uma vez que a Topper apresentava cerca dificuldades de atender a demanda dos clubes. Atualmente, a empresa é reponsável por fabricar/assinar os uniformes de Goiás, Botafogo, Ceará, Remo, Ponte Preta, entre outros. Ainda não há data para o lançamento da nova coleção. 

“É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”, afirmou o diretor de marketing e planejamento do Atlético, Lucas Couto.

Leia mais:
Após ter permanência colocada em xeque, Topper deve seguir no Atlético em 2019
Parceira do Atlético, Topper busca 'adequação contratual' e deve sair do Paraná Clube e Goiás
Camisa rosa: Topper teve Atlético 'de última hora' em campanha para o Outubro Rosa

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Atlético e @topperbrasil projetam Coleção 2019! Na tarde desta quinta-feira (8/11), as diretorias de Atlético e Topper se reuniram para apreciar a coleção 2019. O contrato com o fornecedor de materiais esportivos teve início em 2017 e se encerrará no fim de 2020. O diretor de marketing do Galo, Lucas Couto, exalta a parceria que, segundo ele, veio em momento muito importante para a instituição. “É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”. Acesse atletico.com.br para mais informações. Aqui é #Galo! #PaixãoDoPovo #TimeDeTodos 🏴🏳

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico) em