Vaiado, Luis Fabiano desabafa: 'Falta muita coisa'

Agencia Estado
19/07/2012 às 08:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:40

Luis Fabiano mais uma vez não foi poupado das vaias da torcida organizada do São Paulo, em outra partida ruim da equipe tricolor, que perdeu em casa para o Vasco, por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite. Boa parte da arquibancada, porém, cantou o nome do atacante, um dos poucos voluntariosos no time paulista.

Com a lesão de Osvaldo, logo no começo do jogo, Rafinha entrou e pouco colaborou. Como Lucas está na seleção e Fernandinho foi vendido, sobrou para Luis Fabiano resolver sozinho, o que não foi possível. "Não está fácil, não conseguimos jogar e fomos dominados. Falta muita coisa, não adianta esconder. Quando falta um jogador da qualidade do Lucas pesa muito. Falta experiência", lamentou o atacante, abatido, ao fim do jogo.

Sobre as vaias da torcida organizada, Luis Fabiano garantiu já estar acostumado com essa atitude. E ele sabe que o time precisa reencontrar as vitórias logo para a crise não voltar a tomar conta do Morumbi. "Para sair dessa é trabalhar jogo a jogo e tentar melhorar. Sempre que perdermos seremos escrachados porque perdemos a Copa do Brasil. É um momento muito complicado".

A chance para a recuperação é domingo, às 16h, em Florianópolis, contra o Figueirense. Neste jogo, além de Lucas e Bruno Uvini, com a seleção, o São Paulo também não vai ter Rodrigo Caio, expulso diante do Vasco.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por