Mesmo depois de ter encerrado o seu vínculo com o Palmeiras, o meia Valdivia ainda recorda a rivalidade com o Corinthians. Contratado pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes, o 'Mago' usou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para provocar o rival. Fazendo referência aos recentes erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro - na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, os auxiliares deixaram de validar um gol do time carioca - o chileno foi irônico.

"Liguei na NET (operadora de TV por assinatura) para comprar um jogo do Brasileirão, mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos", escreveu o meia chileno, no Twitter.

Na tarde de quinta-feira, a CBF anunciou o afastamento de seis integrantes do quadro de árbitros da entidade. São cinco assistentes e um árbitro principal colocados na "geladeira" após reclamação de diversos clubes. Um dos afastados foi exatamente o auxiliar Fábio Pereira, que atuou no jogo do Corinthians.

A provocação de Valdivia serve para esquentar o clima antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pela 23.ª rodada do Brasileirão. O Corinthians é líder isolado, com 49 pontos, e o Palmeiras procura descontar uma diferença de 15 pontos - hoje está na sexta posição com 34 pontos.

Veja o post: