
Os cerca de R$ 300 mil arrecadados bruto pelo Cruzeiro na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde do último domingo (8), no Mineirão, resultado que decretou o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, é com certeza menor que o valor que terá de ser pago pela Raposa à administração do estádio pelo vandalismo provocado por seus torcedores.
Só TVs dos anéis de bares são quase 50 totalmente quebradas. No setor amarelo, centenas de cadeiras foram danificadas, principalmente na parte superior.
Vários banheiros foram quebrados, sendo que um deles, no amarelo inferior, está totalmente destruído.
O Mineirão ainda contabiliza o tamanho do prejuízo. Antes e depois de qualquer partida é feita uma vistoria em conjunto com o clube mandante.
Até o final da semana o Mineirão deve ter o valor do prejuízo que será pago pelo Cruzeiro. O certo é que ele deve ser maior que a arrecadação bruta da derrota para o Palmeiras.
Veja vídeo:
Leia também:
Pelo menos cinco ônibus do Move foram destruídos após jogo no Mineirão; veja vídeo
Treze feridos são atendidos no João XXIII após confusões no Mineirão
21h02: Atlético aciona foguetório na sede em horário de maior goleada sobre Cruzeiro
Consequências da selvageria: fotos mostram Mineirão destruído após Cruzeiro x Palmeiras
Torcedor do Cruzeiro é mordido no nariz durante confusão e terá que passar por reconstrução