Vendido ao Parma-ITA, Gabriel Brazão se despede do Cruzeiro: 'cresci como pessoa e profissional'

Guilherme Guimarães
12/02/2019 às 17:19.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:31
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A passagem do goleiro Gabriel Brazão pelo Cruzeiro chegou ao fim. O prata da casa celeste, que passou sete anos durante sua formação profissional nas dependências do clube, se despediu dos companheiros e da torcida nesta terça-feira (12). O jogador foi vendido ao Parma-ITA enquanto defendia à Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria.

Por meio de seu Instagram, Brazão fez questão de ressaltar a importância do Cruzeiro em sua vida. “Hoje venho me despedir do Cruzeiro, clube no qual tenho um amor e um carinho enorme. Sou grato por ter defendido esse clube por 7 anos da minha vida, agradeço a todos que fizeram parte nesse tempo que estive presente, desde o presidente ao jardineiro, deixo aqui o meu muito obrigado por todos esses anos”, publicou.

Uma publicação compartilhada por (@gabrielbrazao1) em

  

Campeão da Copa do Brasil de 2018 sendo reserva de Fábio e Rafael, o goleiro falou sobre os momentos bons e até os ruins que passou no Cruzeiro. No entanto, não esqueceu de agradecer à torcida, dizendo que espera um dia voltar à Toca da Raposa.

“No Cruzeiro tive momentos de muitas alegrias e momentos de muita dor. Errei, acertei, aprendi, amadureci e cresci, como pessoa e como profissional. Agradeço também a essa torcida cabulosa, que sempre me tratou com carinho e respeito. Espero que não seja um adeus, mas sim um até logo. Obrigado Cruzeiro”, finalizou a postagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por