O dia 8 de julho de 2014 foi desastroso para a Seleção Brasileira. A exatamente um ano a seleção canarinho perdia da Alemanha por 7 a 1 em pleno Mineirão lotado pelas semifinais da Copa do Mundo. Mas o que é tristeza para uns é motivo de deboche para outros. A reportagem do Hoje em Dia reuniu algumas brincadeiras que se relacionam com o placar elástico de a seleção alemã aplicou no Brasil, desde um evento no Facebook até um site que contabiliza gols se a partida continuasse acontecendo.
 
A página do Facebook Zekiel79 - Realidad vs Insanidad, da Argentina, editou um vídeo sem os gols da Alemanha na partida e colocou o Brasil como vencedor do jogo. No final do vídeo aparece um homem rindo. 
 
 
 
Um site brasileiro foi criado apenas para contar os gols do jogo entre Brasil e Alemanha se ele não tivesse acabado. Um ano depois do jogo o site continua em atividade com a contagem de gols. 
 
 
 
Vídeo do Parreira lendo a carta da Dona Lúcia 
 
 

Impossível não se emocionar. O que você acha disso? Sinceramente.#Frimesa

Posted by Olé do Brasil on Quarta, 8 de julho de 2015
 
Goleada do Barcelona sobre o Santos
 
 

Gol do Barcelona.

Posted by desimpedidos on Quarta, 8 de julho de 2015
 
Um evento no Facebook com mais de 51 mil confirmações para o aniversário de um ano do 7 a 1. 
 
 
A rádio 98 FM também brincou com aniversário do 7 a 1 e publicou uma foto do alemão Klose, maior artilheiro de Copas do Mundo, que esteve presente no confronto.