O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que dois jogadores da equipe sub-20, o atacante Vinícius Popó, de 17 anos, e o meia Michel, de 19, foram integrados ao time principal da Raposa. A notícia foi muito bem recebida pelos torcedores, que há muito tempo pediam o aproveitamento de jogadores da base no elenco de Mano Menezes.

E a dupla promovida à equipe principal também mostrou enorme alegria. Em seu Instagram, Vinícius Popó disse que realizava um sonho de criança.

“Dia muito especial na minha vida e na minha carreira. Fui integrado ao elenco profissional do Cruzeiro. Um sonho de criança e agora mais uma meta alcançada. Primeiramente, agradeço a Deus e aos meus familiares. Agradeço também ao pessoal que cuida da minha carreira, ao clube por todo suporte e a todos pela recepção. Agora é seguir trabalhando, pra evoluir a cada dia e estar preparado pra quando precisarem de mim”, disse Popó.

Também em sua conta pessoal no Instagram, o meia Michel agradeceu o apoio da família, e comemorou a oportunidade de atuar ao lado dos grandes jogadores do Cruzeiro.

“Muito feliz pela oportunidade, agradecer a Deus, minha família por sempre me apoiar e ao Cruzeiro por acreditar no meu trabalho!! Vivendo um sonho”, postou.