Vitória sobre o Coritiba marca oitavo jogo seguido do Cruzeiro sem derrota fora de casa na Série B

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
09/10/2021 às 00:45.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:01
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

A vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, nessa sexta-feira (8), no estádio Couto Pereira, aumentou o retrospecto positivo do Cruzeiro em duelos como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo na capital paranaense, válido pela 29ª rodada da Segunda Divisão, a Raposa chegou ao oitavo jogo consecutivo sem derrota fora de casa na competição.

O último revés do time celeste longe dos seus domínios ocorreu no dia 20 de julho, quando perdeu por 1 a 0 para o Remo, em Belém, pela 13ª rodada da Segundona.

Desde então, atuando como visitante, os azuis venceram Brusque, Náutico e Coritiba, e empataram com Vila Nova, CRB, Goiás, Vasco e Guarani.

Em relação à pontuação obtida em partidas realizadas fora de casa, o Cruzeiro soma 19 pontos, resultado de quatro triunfos, sete empates e quatro derrotas.

Na 11ª colocação, com 38 pontos, o time celeste se preparara para encarar o Botafogo, dessa vez como mandante, em duelo marcado para a próxima terça-feira (12), às 21h30, no Independência, pela 30ª rodada da Série B.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por