A vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco nesta quarta-feira (20), em Cariacica (ES), no primeiro teste oficial do Cruzeiro na temporada, foi apontada como positiva pelos jogadores da Raposa. Segundo eles, já foi possível aplicar as primeiras cobranças do novo técnico Deivid.

"A equipe se comportou super bem. Colocamos em prática o que ele pediu e, quando perder a bola, ter a marcação com pressão. Está todo mundo de parabéns, a gente sai feliz, com a sensação de dever cumprido. A gente correu bem, o campo é grande", avaliou o atacante Willian.

O artilheiro celeste ainda brincou com a boa atuação do goleiro adversário Walter e afirmou que a Raposa poderia ter feito um placar mais elástico. "Movimentamos super bem, nos entendendo. Perdendo a bola, marcamos. E conseguimos finalizar bastante. Fizemos só dois gols, mas é mérito do goleiro também. No geral, está todo mundo de parabéns pela entrega", disse o camisa 9 em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Companheiro de ataque de Willian, Alisson compartilhou do otimismo. "Está todo mundo de parabéns pela entrega. Fizemos o que o Deivid pediu, e o que temos trabalhado. Temos muito a evoluir, mas tenho certeza que esse ano vai ser diferente. O Cruzeiro vai buscar coisas maiores", opinou.