Vitória x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem do duelo pela Série B

Lucas Borges
@lucaslborges91
13/11/2021 às 12:37.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:15
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Dois dos mais tradicionais clubes do Brasil, Vitória e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (14), às 19h, no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

O duelo tem caráter decisivo para o time baiano, que luta para deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Leão é o 18º colocado, com 37 pontos, a um ponto do Brusque, primeiro time fora do Z-4.  

A Raposa, por sua vez, tem poucas ambições nesta reta final de Série B, já que tem chances irrisórias de queda à Terceira Divisão e também não briga pelo acesso à Série A.  

No momento, o time celeste é o 11º colocado, com 46 pontos.  

Escalação do Cruzeiro 

Para o confronto em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá algumas baixas. A primeira delas é a do volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Flávio e Rômulo, que voltaria ao meio-campo nesse caso, aparecem com as principais opções.  

Com incômodo no tornozelo direito, o atacante Bruno José, reserva na última rodada, não viajou à capital baiana.  

Também no setor ofensivo, Rafael Sóbis, suspenso e que anunciou a aposentadoria, além do centroavante Marcelo Moreno, à serviço da seleção boliviana, também estão fora.  

Um provável Cruzeiro para encarar o Vitória: Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago.  

Escalação do Vitória  

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Fernando Neto é o principal desfalque para o duelo diante do Cruzeiro. Bruno Oliveira e Soares são os mais cotados para ganhar uma oportunidade de iniciar jogando.  

Outro desfalque é o atacante Hitalo, em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.  

O Leão deve iniciar jogando com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David. 

Onde assistir  

A partida será transmitida nos canais SporTV e Premiere  

FICHA DO JOGO  

VITÓRIA 

 Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David

Técnico: Wagner Lopes  

CRUZEIRO 

 Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago

Técnico: Vanderlei Luxemburgo 

 DATA: 14 de novembro de 2021 (domingo)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Barradão
CIDADE: Salvador
MOTIVO: 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. Trio de Goiás
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
TRANSMISSÃO: SporTV e Premiere

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por