A poucos dias da estreia no Campeonato Mineiro 2013, o Boa Esporte Clube lançou na noite de segunda-feira (28), no Clube Varginha, a nova linha de uniformes de jogo e viagem para a disputa da competição. O evento contou com a ilustre presença da modelo e atriz Viviane Araújo, que pelo segundo ano consecutivo vestiu a camisa do Boa.

Além da mulher do volante Radamés, um dos destaques do time e que acertou sua permanência na equipe pelo menos até o final do Campeonato Mineiro, outras três modelos e os meias Pedro e Esquerdinha participaram do desfile. Quem também fez a festa foi o mascote do clube, o "Coruja".
 

Lançamento de uniforme do Boa

Foram apresentados os uniformes um e dois de jogo, além de peças de viagem. Antes do lançamento da coleção do Boa Esporte foi apresentado o projeto 2013 e o projeto social que, será implantado em Varginha, pelo Boa Esporte em parceria com a Prefeitura local e com a iniciativa privada. Houve ainda a apresentação do elenco, comissão técnica e diretoria do clube.

O Boa Esporte retornou a Varginha no último sábado, depois de passar 19 dias em pré-temporada em Ituiutaba, sua antiga sede, no Pontal do Triângulo Mineiro. A equipe fará sua estreia no Mineiro, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Melão, em Varginha. Nesta terça-feira, o treino acontece no CT Bola Preta, na vizinha cidade de Elói Mendes.