Volante Juninho projeta título do Mineiro e América competitivo na Série A em 2021

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
Publicado em 16/02/2021 às 14:14.Atualizado em 05/12/2021 às 04:11.
 (Daniel Hott/América)
(Daniel Hott/América)

Otimismo e obrigação de melhorar todo o trabalho realizado na última temporada. É desta forma que o volante Juninho caracteriza os primeiros dias do retorno do grupo vice-campeão da Série B às atividades no CT Lanna Drumond. Apesar de 2020 e o início deste ano terem reservado bons momentos ao América, o meio-campista ressalta que faltou ‘algo a mais’.

"Temos que estar melhores do que em 2020. Não fomos campeões em 2020. Agora é hora de coroar, com um título, começando com o Mineiro. Melhorar em tudo. Nossa vida é assim, sempre em busca de melhora", afirmou.

Para ir atrás dos objetivos nesta nova temporada que se inicia, o volante destaca a importância da manutenção de grande parte do plantel alviverde.

"Essa espinha dorsal, quando é mantida, mostra que o trabalho da temporada anterior foi positivo. Num primeiro momento a gente fica feliz. A maior parte dos jogadores ficou, o Lista também. E ele (Lisca) vem recebendo sondagens a todo momento e está com a gente. Sabemos da importância de todo mundo para esse projeto que o América tem", disse.

Mas além de pleitear títulos, o time espera cumprir a meta de permanecer na elite nacional. E ir além. "O América está muito mais preparado do que nos anos anteriores para enfrentar uma Série A. E acredito muito nesse novo trabalho que vem sendo feito pelo clube. Tenho certeza que esse grupo fará de tudo para fazer do América um clube de Série A", comentou.

América
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por