Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

REFORÇO CELESTE

Vôlei: Cruzeiro acerta com Gustavo Nogueira, vice-campeão Sul-Americano com o Praia

Levantador tem ainda na carreira três títulos da Superliga B

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/06/2025 às 12:04.Atualizado em 04/06/2025 às 12:05.

O Sada Cruzeiro confirmou a contratação do levantador Gustavo Nogueira nesta quarta-feira (4) para a temporada 2025/2026. O jogador defendeu o Praia Clube Uberlândia no último ciclo e chega para compor o grupo celeste. Gustavo é o segundo reforço da Raposa, que nessa terça revelou o acerto com o ponteiro Wilian, ex-Minas.

Natural de São Paulo-SP, Gustavo tem 1,85m e 80kg, soma experiências em clubes nacionais como São Caetano, Santo André e Suzano Vôlei, e uma passagem pela Espanha no Club Voleibol Melilla.

O atleta tem no currículo um vice-campeonato Sul-Americano, conquistado na temporada passada com o Praia, além de três títulos da Superliga B – com Caramuru (2015/16), JF Vôlei (2020/21) e Suzano (2021/22).

“Estou muito feliz e empolgado por chegar ao Sada Cruzeiro e vestir a camisa do maior e mais vitorioso clube do voleibol brasileiro. Venho para somar ao grupo com muito trabalho e entrega, e a expectativa é dar o meu melhor para ganhar títulos junto com o time. Nós atletas sofremos muito para jogar contra o Sada Cruzeiro no Riachão lotado. Então não vejo a hora de viver tudo isso ao meu favor!”, disse Gustavo

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por