'Vou me sentir inspirado para representá-lo', disse Zaracho sobre homenagem do Atlético a Maradona

Henrique André
@ohenriqueandre
25/11/2020 às 20:32.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:08
 (Atlético/Divulgação)

(Atlético/Divulgação)

A quarta-feira (25), marcada pela morte do ídolo Diego Armando Maradona, será também de homenagem nos quatro cantos do planeta. El Pibe de Oro, como ficou mundialmente conhecido, faleceu na argentina aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória.

A partir das 21h30, o  Atlético entra em campo para enfrentar o Botafogo e, para homenagear "Dieguito", a camisa 10 terá o seu nome estampado e será vestida, apenas nesta oportunidade, pelo compatriota Matías Zaracho.

"É um momento muito duro para os argentinos e para todo o mundo. Estou com muita tristeza. Ele passou por muitas coisas e o futebol hoje perdeu uma grande estrela. É algo muito emocionante fazer uma homenagem a ele. É um pequeno gesto e vou me sentir inspirado para representá-lo", disse Zaracho à TV Galo.

"É um jogo importante. Nos preparamos da melhor maneira e espero que saiamos com os três pontos", acrescentou.

Diego, não tivemos a honra de te ver vestindo o nosso manto Alvinegro, mas, através do seu conterrâneo e fã, @zarachomatiasf1, seu nome será eternizado também em nossas cores. ¡Gracias, D10s! pic.twitter.com/JAGVmoVMCU— Atlético (@Atletico) November 25, 2020
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por