'Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso...', diz Abel, sobre investida do Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
14/02/2018 às 15:06.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:21

Depois de afirmar, via assessoria pessoal, que não trocaria o Fluminense pelo Atlético, o técnico Abel Braga voltou a afirmar, desta vez diretamente, que não tomria tal atitude de trocar um emprego pelo outro. 

Mesmo sem querer afirmar que recebeu proposta do Galo, o treinador deu a entender que realmente o alvinegro mineiro bateu à sua porta, e inclusive com uma oferta financeira superior à que recebe nas Laranjeiras.

"Prefiro não falar se aconteceu ou não. O Gallo (dirigente do Atlético) foi meu jogador, sabe da minha postura. Se tinha interesse, não importa. Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso, não farei agora", disse o técnico, em entrevista coletiva no Fluminense.

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, foi categórico ao negar que tenha procurado Abel Braga. Entretanto, o Hoje em Dia apurou que houve o contato horas depois de Oswaldo de Oliveira ser demitido, na sexta-feira passada. 

Vale lembrar que Abel havia se mostrado bastante feliz com a possibilidade de retornar ao Atlético (onde foi treinador em 2001) quando estava desempregado, em dezembro de 2015. Naquela oportunidade, o Galo contratou Diego Aguirre.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por