O técnico Abel Braga esboçou nesta quarta-feira (11) o Fluminense para o clássico de domingo contra o Botafogo. Com a suspensão do meia Deco, pelo terceiro cartão amarelo, Wagner volta ao time titular. Ele retornou ao banco de reservas na vitória sobre o Flamengo, quando Thiago Neves reassumiu a posição na equipe.

O atacante Wellington Nem, com tendinite no joelho direito, e o goleiro Diego Cavalieri, gripado, foram poupados da atividade tática comandada por Abel, nas Laranjeiras.

O treinador deve ganhar três boas opções para o clássico. O zagueiro Leandro Euzébio e os atacantes Rafael Sóbis e Rafael Moura, recuperados de lesão, atuaram sem restrições no treino desta quarta-feira e podem ficar no banco.

O único homem no estaleiro tricolor é o volante Diguinho, que luta contra uma grave torção no tornozelo direito desde o dia 25 de abril, há dois meses e meio, portanto.

Com quatro vitórias consecutivas, o Fluminense chega embalado para o confronto com o rival alvinegro. Abel está especialmente confiante devido ao rendimento da defesa, que passo incólume nos últimos dois jogos (vitórias por 1 a 0 sobre o Fla, e 2 a 0 sobre o Náutico).