
Eleito o melhor oposto da Copa dos Campeões, Wallace é um dos principais responsáveis pela boa campanha do Sada Cruzeiro na Superliga de vôlei. Às vésperas do duelo desta terça-feira, contra o Sesi-SP, que marcará a quebra da invencibilidade de uma das equipes, o atleta previu dificuldades e ressaltou a importância do confronto.
"Talvez seja o maior clássico do Brasil, e sei que teremos que jogar muito para ganhar deles. Eles têm uma boa parte da seleção, o time é muito forte. Invencibilidade é uma coisa meio ilusória, ninguém é imbatível. Como falei antes temos que jogar 100% para tentar ganhar deles, e isso significa estar focado em cada ponto", declarou Wallace.
Desde a temporada 2009/2010, as duas equipes se encontraram em nove ocasiões. Quem leva a melhor no retrospecto é o time paulista, que venceu seis duelos. Apesar da desvantagem no histórico da partida, o oposto garantiu que os números anteriores não importam para o jogo desta terça.
"Invencibilidade é uma coisa meio ilusória, ninguém é imbatível. Como falei antes temos que jogar 100% para tentar ganhar deles, e isso significa estar focado em cada ponto", concluiu.