Wanderlei Silva critica brincadeiras de Anderson Silva durante luta

Hoje em Dia
07/07/2013 às 15:01.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:50

A derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162 continua dando o que falar. Desta vez, o amigo de longa data e ex-parceiro de treino do Spider na Chute Boxe, Wanderlei Silva criticou a postura e as brincadeiras do antigo campeão dos pesos médios (84 kg).

Dono de um estilo agressivo, o “Cachorro Louco” levantou seu lema e, através de sua conta no Twitter, questionou o motivo daquelas danças durante o confronto, já que o combate é para valer.

“Pra que??? Ali não pode brincar. É matar ou morrer!!!”, questionou. Assim como Wanderlei, milhares de fãs usaram as redes sociais para criticar o ex-campeão que, nocauteado, chegou a ventilar a possibilidade de se aposentar.

Agora é aguardar para ver qual será o futuro de Anderson, que prometeu tirar férias com a família antes de tomar qualquer decisão apressada.

Piadas

A derrota inspirou ainda piadas com o lutador brasileiro nas redes sociais. Em uma das montagens, feita pelo perfil @segureotchan no Twitter, o Spider aparece fazendo a coreografia da música “Dança da Cordinha”, sucesso do “É o Tchan”.



Na imagem, ele está ao lado de Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo de axé que atualmente disputa a sexta edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record. “Passa (o cinturão) negão”, está escrito na legenda. Anderson Silva foi nocauteado por Weidman no segundo round da luta, realizada em Las Vegas. O lutador americano aproveitou que Spider ficou de brincadeiras, com as mãos na cintura e guarda baixa, e levou o cinturão dos médios do UFC.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por