Willians pede para Cruzeiro segurar a euforia após estreia vitoriosa de Mano

Estadão Conteúdo
08/09/2015 às 11:15.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:41
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Se o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo brigava contra o rebaixamento, o de Mano Menezes parece disposto a fazer bonito no Brasileirão. Logo na estreia do treinador, o time mineiro fez 5 a 1 no Figueirense, domingo, em Belo Horizonte. Contando também a vitória sobre a Ponte, no meio de semana, já são dois triunfos seguidos. Mas Williams pede para o time conter a euforia.

"Conseguimos mostrar ao torcedor que nossa equipe tem capacidade de chegar, de trabalhar e de conquistar os resultados. Foi uma demonstração muito boa disso, mas não tem nada ganho, tem muita coisa pela frente. Temos que tirar um pouco a euforia, porque quinta-feira tem um jogo muito importante e a gente tem que somar mais três pontos", comentou o volante.

O próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Flamengo, quinta-feira, no Maracanã. O clube rubro-negro vem de quatro vitórias pelo Brasileirão e já encostou no G4. "Vai ser casa cheia e sabemos da pressão que teremos. Será um jogo muito disputado, arriscado e a gente tem que ir com tranquilidade para conseguir a vitória", destaca Williams.

"O Flamengo é uma equipe muito forte dentro de casa. Esperamos jogar bem, compactos e organizados, para que possamos vencer o rival. A primeira vez que vou jogar no Maracanã, um estádio com muita história e eu quero vencer lá", completa o argentino Ariel Cabral, contratado junto ao Vélez.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por