O mistério envolvendo a permanência ou não do volante Willians na Toca da Raposa ganha um novo capítulo a cada treinamento do Cruzeiro. O jogador, que terminou a última temporada como um dos titulares de Mano Menezes, iniciou 2016 entre os reservas com Deivid e, nos últimos dias, sequer vem fazendo parte do time suplente.

Na atividade desta sexta-feira (14), o jogador fez um trabalho físico à parte com o argentino Matias Pisano, recém-chegado ao clube. Ele foi aproveitado apenas na reta final treinamento tático, quando assumiu a vaga de Bruno Edgar no time reserva.

A pedido do técnico Tite, Willians é pretendido no Corinthians para suprir a vaga deixada por Ralf, negociado com o futebol chinês. Uma das possibilidades é a equipe paulista é ceder o jovem volante Marciel, de 20 anos, em uma troca. O Cruzeiro ainda estuda a possível transferência, mas não comenta sobre negociações.

No coletivo promovido por Deivid, o time titular foi formado por Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral e Marcos Vinícius; Arrascaeta, Willian e Alisson.

Já os reservas tiveram Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Sánchez Miño; Uillian Corrêa, Bruno Edgar, Allano e Gabriel Xavier; Rafael Silva e Douglas Coutinho.

Numa segunda parte, Dedé e Mayke entraram na equipe titular, nas vagas de Bruno Rodrigo e Fabiano, respectivamente.

O time principal goleou os reservas por 4 a 0. Alisson, Arrascaeta (duas vezes) e Willian marcaram os gols.