Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Felipão esboça Brasil com força máxima durante treino coletivo

Wallace Graciano - Enviado Especial
Publicado em 21/06/2014 às 16:47.Atualizado em 18/11/2021 às 03:06.
TERESÓPOLIS - Nada de poupar jogadores. A Seleção Brasileira irá com força máxima para o duelo contra a Camarões, que decidirá os rumos canarinhos na Copa do Mundo. Neste sábado (21), Felipão comandou o último treinamento coletivo antes da viagem da delegação para Brasília, local do confronto de segunda-feira. A grande novidade do trabalho foi o retorno de Hulk à equipe titular. O camisa 7, por sinal, correspondeu à confiança de Scolari e teve boa atuação durante a atividade.
 
Sua presença, entretanto, só foi confirmada com um pouco de suspense. Na hora da distribuição dos coletes, Scolari passou reto pelo jogador, fazendo menção de que ele não iria atuar entre os titulares. Pouco depois, porém, voltou o confirmou, em meio aos risos, na equipe principal.
 
Assim, o time titular treinou com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar; Hulk, Fred e Neymar. A equipe reserva foi a campo com Victor (Jefferson), Maicon, Henrique, Dante, Maxwell; Fernandinho, Ramires, Hernanes, Willian; Bernard e Jô.
 
Recuperado, Hulk fez a jogada do primeiro gol do treino. Após receber bola em profundidade pela direita, o camisa 7 ergueu a cabeça e cruzou na medida para Neymar balançar o barbante. Pouco depois, o craque do Barcelona voltou a se destacar, ao cruzar a bola da ponta-esquerda para Paulinho. De frente para Victor, o volante soltou o pé para anotar o seu tento. Por fim, o camisa 10 deixou sua marca novamente, decretando a vitória dos titulares por 3 a 0. 
 
Após o treino coletivo, Scolari orientou trabalho em campo reduzido. Desta vez, porém, titulares e reservas se misturaram. Thiago Silva, Luiz Gustavo e Neymar trocaram de time com Dante, Fernandinho e Willian, respectivamente. 
 
Às 19 horas deste sábado (21), a Seleção Brasileira toma como rumo o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, de onde embarca com destino Brasília. Na capital federal, Scolari comandará neste domingo (22), no Estádio Mané Garrincha, o último treinamento antes do embate contra Camarões. A imprensa acesso a somente 15 minutos do trabalho. 
 
Nesta segunda-feira (23), a Seleção Brasileira encara Camarões, no estádio Mané Garrincha, em duelo que fecha sua participação no Grupo A da Copa do Mundo. Líder da chave graças aos critérios de desempate, o Brasil precisa de um ponto para seguir adiante no Mundial. A partida terá início às 17 horas, mesmo horário do confronto entre México e Croácia, que também batalharam por uma vaga na segunda fase do torneio. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por