Flórida tem mais de 1 milhão sem energia; acidentes em áreas com chuvas matam três

Estadão Conteúdo
Hoje em Dia - Belo Horizonte
10/09/2017 às 11:57.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:30
 (JOE RAEDLE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )

(JOE RAEDLE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )

Funcionários do serviço público da Flórida dizem que mais de 1 milhão de residências ficaram sem energia. O olho do furacão Irma já atingiu as ilhas ao sul do Estado.

A Florida Power & Light Company disse que quase 1,1 milhão de clientes em todo o Estado estavam sem energia na manhã deste domingo. Cerca de 574 mil interrupções estavam no condado de Miami-Dade.

O olho do furacão já atingiu terra firme nas ilhas do sul da Flórida e deveria subir a costa do Golfo do Estado. Contudo, os efeitos do furacão estão sendo sentidos mesmo longe do centro por causa da força do Irma.

Três pessoas morreram na Flórida em acidentes de trânsito provocados pelos fortes ventos e chuvas intensas da passagem do furacão Irma.

Um policial faleceu neste domingo em uma colisão frontal perto da cidade de Sarasota, na costa oeste da Flórida. Outro motorista morreu em um acidente no condado de Hardey. 

A terceira vítima fatal faleceu em um acidente perto de Key West, em Florida Keys, primeiro conjunto de ilhas do estado atingido pelo Irma.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por