Funcionária de supermercado morta durante tentativa de assalto será sepultada neste domingo

Hoje em Dia
24/01/2015 às 16:37.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:46

A polícia ainda não tem pistas dos três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que vitimou uma caixa de supermercado na noite desta sexta-feira (23) no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. Graziele Ferreira dos Santos, de 21 anos, será velada a partir das 17h deste sábado (24) no cemitério da Paz, na capital, e sepultada neste domingo (25). O horário do enterro ainda não foi definido pela família.

O crime aconteceu por volta das 21h30. À polícia, testemunhas relataram que quatro homens chegaram ao supermercado em um Fiat Uno e anunciaram o assalto. Um policial militar que estava no local reagiu e houve troca de tiros. Graziele foi baleada na cabeça. Socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Uma outra mulher, de 57 anos, também ficou ferida e permanece internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.

Um adolescente de 17 anos estava com os criminosos e foi baleado. Ele conseguiu escapar, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste. O jovem teria sido deixado no local pelos comparsas.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que somente dará informações sobre o caso na próxima segunda-feira (26).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por