Com 38 milhões de clientes mensais e 290 lojas no Brasil, a rede Assaí firmou uma parceria estratégica com o iFood que permite comprar sem sair de casa. Ainda em fase piloto, a ação já abrange 15 unidades distribuídas em 4 cidades – Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Goiânia. A previsão é de que, com a maturação da operação e a avaliação da demanda em cada praça, o serviço seja gradualmente ampliado para outras lojas, em mais estados.
O Assaí, que nos últimos anos realizou uma forte expansão e ampliação de sua presença em áreas centrais e de alta densidade populacional, atende tanto às necessidades de consumo das famílias quanto às de pequenos negócios.
"Buscamos oferecer diversas opções de compra para atender diferentes perfis. Quem prefere a compra presencial sempre encontrará em nossas lojas uma experiência acolhedora e com lojas confortáveis”, destaca Anderson Araújo, Gerente de Novos Negócios do Assaí. “Ao mesmo tempo, reconhecemos a demanda por soluções digitais, e essa parceria com o iFood reforça nosso compromisso em evoluir”, acrescentou o gestor.
Murilo Massari, diretor comercial do iFood, acredita que a sinergia será atrativo a mais para os consumidores. “O iFood é um ecossistema de soluções que traz economia e conveniência às pessoas", afirma.
Leia também: