
Com atuação focada em Minas Gerais, a operadora de telecomunicações Blink anuncia uma inédita parceria com a Warner Bros. Pictures para a campanha de divulgação do novo filme Superman. Estrelado por Corenswet e Rachel Brosnahan (Lois Lane), o longa estreou nos cinemas brasileiros no último dia 10.
A campanha busca mostrar "afinidade" entre os valores da marca e o universo do personagem, como velocidade e confiabilidade, para ampliar a clientela. “É uma oportunidade de conectar nossa proposta a um ícone da cultura pop, gerando visibilidade de forma contextual e relevante”, comenta Michel Lotti, diretor de marketing da Blink.
A estratégia inclui desdobramentos nas redes sociais, mídia externa e ações promocionais, com materiais que começam a circular ainda nesta semana. A expectativa é ampliar o alcance da marca aproveitando o buzz em torno do lançamento da telona. Na primeira semana em cartaz Superman registrou 1,06 milhão de ingressos vendidos e faturamento de R$ 25 milhões.
A Blink passou a integrar o grupo Brasil TecPar em 2023, movimento que reforçou sua estrutura e abriu espaço para novas frentes de atuação em comunicação e branding. A parceria com a Warner Bros. Pictures é um dos primeiros resultados desse novo momento da companhia.
Leia também: