GENTE & NEGÓCIOS

Blink 'pega carona' com novo Superman e fecha primeira campanha com a Warner

Com ativações inspiradas no filme, operadora espera ampliar presença em território mineiro

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 15/07/2025 às 17:21.
Michel Lotti, diretor de marketing da Blink (Vinícius Szabo)
Michel Lotti, diretor de marketing da Blink (Vinícius Szabo)

Com atuação focada em Minas Gerais, a operadora de telecomunicações Blink anuncia uma inédita parceria com a Warner Bros. Pictures para a campanha de divulgação do novo filme Superman. Estrelado por Corenswet e Rachel Brosnahan (Lois Lane), o longa estreou nos cinemas brasileiros no último dia 10.

A campanha busca mostrar "afinidade" entre os valores da marca e o universo do personagem, como velocidade e confiabilidade, para ampliar a clientela. “É uma oportunidade de conectar nossa proposta a um ícone da cultura pop, gerando visibilidade de forma contextual e relevante”, comenta Michel Lotti, diretor de marketing da Blink.

A estratégia inclui desdobramentos nas redes sociais, mídia externa e ações promocionais, com materiais que começam a circular ainda nesta semana. A expectativa é ampliar o alcance da marca aproveitando o buzz em torno do lançamento da telona. Na primeira semana em cartaz Superman registrou 1,06 milhão de ingressos vendidos e faturamento de R$ 25 milhões. 

A Blink passou a integrar o grupo Brasil TecPar em 2023, movimento que reforçou sua estrutura e abriu espaço para novas frentes de atuação em comunicação e branding. A parceria com a Warner Bros. Pictures é um dos primeiros resultados desse novo momento da companhia.

Leia também:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por