
Em uma estratégia de relançamento - após problemas no produto, que chegou a ser retirado da praça no ano passado -, a marca de maquiagem Boca Rosa anunciou a volta ao mercado do Stick Cor, produto que é um dos queridinhos dos fãs da empresa. Apontado como multifuncional (batom, blush e sombra), item promete textura cremosa e acabamento natural. E um deles homenageia Belo Horizonte.
“Nós ouvimos nossa comunidade, recalculamos a rota e estamos trazendo as melhorias que nossas consumidoras merecem. Nosso maior desejo é que cada pessoa que escolha nossos produtos se sinta confiante, feliz e verdadeiramente satisfeita com o que está usando”, comenta Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Beauty.
Produto retorna ao portfólio com uma nova cor, embalagem atualizada e a expectativa de se tornar um dos produtos hero (com alto potencial de marketing) da marca. Além das melhorias técnicas, a nova coleção contempla seis tonalidades inspiradas em apelidos de cidades brasileiras: Beagá, Gyn, Jampa, Jeri, Manaux e Salvamor, sendo esta última um tom inédito. A expectativa é que o Stick Cor seja um dos produtos de maior representatividade dentro do faturamento da Boca Rosa Beauty no segundo semestre deste ano.
Segundo a empresa, o produto é vegano, dermatológico e oftalmologicamente estado, hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos.i
Com a retomada deste item-chave, a marca visa consolidar sua liderança no segmento de produtos multifuncionais, oferecendo praticidade e versatilidade para o dia a dia das consumidoras.