Akon é preso nos EUA após faltar em audiência sobre a suspensão de habilitação
Cantor do hit "Lonely" foi liberado no mesmo dia após ser detido em decorrência de não comparecer a uma audiência judicial

O rapper e cantor norte-americano Akon foi preso na Georgia, nos Estados Unidos, após ter a carteira de habilitação suspensa e ser flagrado portando um cigarro eletrônico, conhecido como vape. A notícia foi divulgada pela imprensa internacional, que também confirmou que Akon já está em liberdade.
De acordo com o portal TMZ, o problema judicial do cantor do hit "Lonely" começou em setembro. Na época, Akon foi abordado pela polícia por estar com uma Tesla Cybertruck parada no meio da estrada, por falta de bateria.
Na situação, a carteira de habilitação do cantor estava suspensa por ele não ter comparecido a uma audiência de 2023. Apesar da suspensão, o cantor apenas recebeu uma multa. No entanto, durante a abordagem, os policiais também apreenderam um cigarro eletrônico ilegal no carro.
Akon deveria ter comparecido a uma audiência após o ocorrido em setembro, mas isso não aconteceu, o que resultou na prisão dele nesta quinta-feira (13). O fato foi confirmado pelo Gabinete do Xerife do Condado de DeKalb, na Georgia. Segundo o Departamento de Polícia de Chamblee, Akon foi liberado no mesmo dia.
Leia mais: