Presente em mais de 180 países e com 90 anos de existência no mundo, a Irmandade de Alcoólicos Anônimos comemora em setembro 78 anos de atividades no Brasil. Em Belo Horizonte, para marcar a data, haverá um café da manhã neste sábado (6) para profissionais que se interessarem em conhecer a entidade. Uma coletiva de imprensa acontece às 8h30, e, às 9h, está programada uma reunião aberta ao público, com informações sobre o funcionamento do espaço.
O evento será realizado no Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos em Belo Horizonte, à rua da Bahia, 504, salas 701/ 702 – Centro. Não será necessária inscrição prévia.
Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de pessoas que compartilham, entre si, as próprias experiências, forças e esperanças para resolverem o problema comum com o alcoolismo e ajudarem outras a se recuperarem.
O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Não há taxas ou mensalidades.
O A.A. não está ligado a nenhuma seita ou religião, movimento político, organização ou instituição. Também não participa de controvérsias nem apoia ou combate quaisquer causas.
O propósito primordial é manter os participantes sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.
Mais informações com Paulo Roberto, pelo (31) 9 8809 1544.
Leia mais: