(Reprodução/Twitter)
As crianças mortas após um ataque a uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (5) são três meninos e uma menina, e tinham entre 5 e 7 anos, informou a Polícia Civil da cidade. Outras cinco crianças ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.
De acordo com o delegado-geral Ulisses Gabriel, o suspeito pulou o muro da unidade escolar armado com uma machadinha e inicou os ataques. Ao perceber que as professoras estavam defendendo as crianças, ele teria pulado o muro de volta e, de moto, procurou um batalhão da Polícia Militar e se entregou e ficou calado.
"A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores está no caso. A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações", disse o delegado.
Peritos da Polícia Civil estão no local para realizar a perícia. Todas as crianças já foram retiradas e entregues as famílias.