Em São Paulo

Enterro de Gal Costa será restrito a familiares e amigos próximos; velório segue aberto aos fãs

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
11/11/2022 às 14:43.
Atualizado em 11/11/2022 às 14:48
 (Reprodução / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

O corpo da cantora baiana Gal Costa será enterrado nesta sexta-feira (11) em cerimônia restrita à familiares e amigos próximos. O sepultamento acontece às 16h, no cemitério 3ª Ordem do Carmo, em São Paulo (SP).

Gal Costa morreu na última quarta-feira (9), aos 77 anos. A cantora é um dos maiores nomes da Música Ppopular Brasileira. A causa da morte não foi divulgada.

O velório da artista, que começou às 9h desta sexta, está sendo aberto ao público e vai até as 15h na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Na cerimônia aberta, diversos fãs da artista compareceram levando cartazes com letras das músicas e mensagens de despedida à ex-integrante do grupo Doces Bárbaros, formado em 1976 por Maria Bethânia, Gal Costa, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Houve filas do lado de fora da Alesp para o último adeus à artista.

Além da viúva Wilma Petrillo e do filho da cantora, Gabriel , estiveram no local a futura primeira-dama Janja Lula, o ex-senador Eduardo Suplicy, a cantora Zélia Duncan, a apresentadora Bela Gil e a atriz Sophie Charlotte, que dá vida à artista no filme "Meu Nome é Gal", que deve ser lançado no próximo ano.

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por