Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3191-5929

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3191-5929

Gracyovos

Era marketing: Gracyanne Barbosa usou falsa marca de ovos para promover o Canva

Influenciadora 'enganou' internautas com campanha de peso para plataforma de design gráfico

Babi Sobreira
bsobreira@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/11/2025 às 09:49.Atualizado em 27/11/2025 às 10:29.

A Gracyovos, a suposta marca de ovos anunciada na segunda-feira pela influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, era, na verdade, uma ação publicitária. A campanha foi desenvolvida para divulgar a plataforma de design gráfico Canva.

Com um marketing de peso, a criação de um perfil próprio e fotos profissionais para a campanha, a falsa "marca" conseguiu enganar os internautas.

A revelação de que o projeto não era verdadeiro ocorreu nessa quarta-feira, em um vídeo publicado no perfil da Gracyovos. Na gravação, Gracyanne Barbosa brinca que o estoque da marca esgotou em 24 horas e confessa que ela mesma comeu todos os ovos.

Na sequência, a musa fitness conta que criou a própria marca de ovos sozinha utilizando a plataforma online Canva. A campanha publicitária envolveu vários influenciadores que teriam recebido as caixas de Gracyovos.

Entre eles, estão os chefs de cozinha Lucas Corazza e Izabela Dolabela, além das influenciadoras fitness Manu Cit e Beatriz Romano.

O perfil da plataforma de design interagiu com a Gracyovos e brincou: "Estão chocados?". Nos comentários, os internautas parabenizaram Gracyanne pelo marketing que desenvolveu e pela surpresa causada nos seguidores.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por