Violência

Homem armado com fuzil mata três e é morto durante tiroteio em shopping nos EUA

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/07/2022 às 11:25.
 (Reprodução/TV)

(Reprodução/TV)

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas por um atirador na praça de alimentação de um shopping em Indianápolis, nos Estados Unidos, na noite de domingo (17). Conforme agências internacionais, o suspeito foi morto por uma pessoa que percebeu a situação.

As vítimas e nem a pessoa que matou o atirador tiveram os nomes divulgados pela polícia. Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Greenwood, Jim Ison, os investigadores acreditam que o atirador foi baleado e morto por um “bom samaritano” armado que “observou o tiroteio em andamento”.

O suspeito estava sozinho e carregava um rifle com vários pentes de munição. As equipes táticas fazem, nesta segunda (18), um trabalho no centro de compras para verificar se o homem agia sozinho. "Imagens de câmeras de segurança serão examinadas pelos investigadores", disse o policia a repórteres.

O tiroteio ocorreu em meio a preocupações generalizadas sobre tiroteios nos EUA em escolas, locais de trabalho e áreas públicas. O Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados norte-americano deve analisar uma proposta de legislação, esta semana, que baniria armas de assalto.

A comoção é grande, tanto que várias forças policiais estão no local auxiliando no trabalho, incluindo o FBI, ATF, o Departamento do Xerife do Condado de Johnson e o Departamento de Segurança Interna.

Leia também:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por