Celebridades

Monique Evans usa rede social para comentar prisão da companheira Cacá Werneck

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/03/2022 às 21:17.
Atualizado em 22/03/2022 às 21:19
MOnique Evans usou o Instagram para falar sobre a prisão de sua companheira (Instagram / moniquevansreal / Reprodução)

MOnique Evans usou o Instagram para falar sobre a prisão de sua companheira (Instagram / moniquevansreal / Reprodução)

Em Stories do Instagram divulgados na tarde desta terça-feira (22), a ex-modelo e atriz Monique Evans, de 65 anos, comentou a prisão de sua companheira, a DJ Cacá Werneck, de 35, por suspeita de furtar um perfume no aeroporto internacional de Confins, na Grande BH, no último sábado (19).

“Todo mundo querendo que eu fale sobre a história da Cacá. Estou casada com a Cacá há oito anos e sempre disse que o que eu mais admiro nela é a humildade e a honestidade. Quando a Cacá vai fazer um curso, ela paga tudo antes. Ela odeia dever alguém. É a pessoa mais honesta que já conheci. Ela seria incapaz de roubar alguma coisa de alguém ou de algum lugar”, afirma Monique Evans na série de vídeos compartilhados na rede social.

Em nota ao portal G1, da Globo, a Polícia Federal disse ainda que “conforme as imagens do sistema interno de segurança do aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, e informações constantes do auto de prisão em flagrante, apesar de a presa ter pago por dois perfumes, houve o furto de um terceiro”.

A DJ Cacá Werneck foi presa quando aterrissou no aeroporto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no sábado (19). Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada.

De acordo com Monique Evans, o que aconteceu com sua companheira foi um mal entendido.  “O que aconteceu foi uma grande confusão. Ela comprou e tem a nota fiscal de dois perfumes, que custaram R$ 1,5 mil, ou algo assim, que ela pagou no débito. E a moça disse para ela escolher uma fragrância que estava ali e mostrou o lugar. A Cacá ficou escolhendo e colocou na bolsa, achando que era amostra grátis, inclusive porque estava aberto. Quando chegou em Uberlândia, com a Polícia Federal, não acreditou. Ela não sabia como reagir”, revela a ex-modelo nos Stories.

A DJ também usou o Instagram para falar sobre a prisão. “Graças a Deus tenho meus valores intactos, uma família maravilhosa (...) Vou provar minha inocência custe o que custar. Estou vivendo um momento constrangedor, me sinto impotente, mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força”, comenta Cacá Werneck em vídeo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por