
Na madrugada desta quarta-feira (23), o perfil do Twitter do cantor cearense Wesley Safadão, de 33 anos, foi hackeado e recebeu dezenas de publicações controversas, incluindo de cunho racista, homofóbico e pornográfico.
Grande parte dos posts estava escrita em inglês. Algumas publicações até interagiam com outros perfis e ofereciam produtos.
Ainda durante a manhã desta quarta, por meio dos Stories do Instagram oficial do cantor, a equipe de Wesley Safadão publicou uma mensagem sobre o ataque hacker. “Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, onde foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido”.
Logo em seguida o próprio artista decidiu compartilhar um vídeo nos Stories falando sobre o perfil invadido: "Gente, eu esqueço as minhas senhas tudo. Aí boto as senhas tudo fácil. Hackearam meu Twitter. Postaram um monte de bagaceira, mas já estamos resolvendo. Hackers, por favor me devolvam”, diz Wesley Safadão.
Leia mais: