IMPRESSIONANTE

Saxofonista saudita viraliza tocando durante ataques Irã-Israel no Líbano

Músico tocava em uma festa no Líbano

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/06/2025 às 12:01.Atualizado em 16/06/2025 às 12:41.
 (FOTO: Reprodução/ Redes Sociais)
(FOTO: Reprodução/ Redes Sociais)

A cena inusitada de Alain Otayek, saxofonista saudita, tocando tranquilamente durante os ataques lançados pelo Irã contra Israel viralizou nas redes sociais. Gravado no último sábado (14), o vídeo mostra Otayek e outras pessoas em uma festa num rooftop em Beirute, no Líbano, enquanto mísseis cruzam os céus.

Nas imagens, o músico continua a tocar seu saxofone, alheio ao espetáculo aéreo, enquanto o céu é "iluminado" pelos projéteis iranianos a caminho de Israel. Pessoas ao redor registram o momento com seus celulares, capturando a estranha dualidade entre a celebração e o conflito.

Israel e Irã têm trocado ataques desde a última sexta-feira, 13 de junho. Estima-se que mais de 90 pessoas já tenham morrido em decorrência do conflito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por