COBRA PUNIÇÃO

VÍDEO: mãe de Marília Mendonça desabafa após vazamento de fotos: 'monstros, delinquentes'

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
14/04/2023 às 11:13.
Atualizado em 14/04/2023 às 11:43

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, desabafou nas redes sociais após o vazamento das fotos da autópsia da artista, que morreu em Minas. As imagens circularam na internet na noite dessa quinta-feira (13), revoltando fãs e artistas.

Nos stories do Instagram, Ruth disse que esperou estar longe do neto Léo, de 3 anos, fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff. Segundo ela, o menino já possui entendimento das coisas.

“Estou passando para dizer que está tudo bem com a família, apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, disse.

Ruth também questionou a força das leis para esses crimes e destacou que não é a primeira vez que fazem isso. “Essa não é a primeira vez. O que está faltando é lei. Está faltando Justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavras, são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, desabafou.

A matriarca ainda pediu para que quem recebesse as imagens não compartilhasse. “Não compartilhem isso, é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer que não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim em algum momento”, disse Ruth.

Vazamento e acidente

As fotos da autópsia da cantora vazaram na internet na noite dessa quinta-feira (13). Após repercussão do fato, a família acionou a Justiça e suplicou que as pessoas não compartilhassem as fotos. Fãs se revoltaram nas redes sociais e pediram respeito à família e à memória da cantora.

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas. Era um dos maiores nomes da música brasileira à época

O velório de Marília aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e a presença de cantores famosos, como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

O desrespeito ao corpo de uma pessoa é considerado crime de vilipêndio de cadáveres, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A pena varia entre um a três anos de reclusão e pagamento de multa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por