Árvore cai sobre ônibus e mata duas pessoas na BR-116

Ana Lúcia Gonçalves - Hoje em Dia
08/09/2015 às 14:31.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:41
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

Duas pessoas morreram atingidas por um Eucalipto que caiu sobre o ônibus onde viajavam, na noite de segunda-feira (7), em Manhuaçu, na Zona da Mata. O ônibus seguia com seis passageiros de Garanhuns (PE) para São Paulo (SP) e foi atingido quando passava pelo KM 577 da BR-116, por volta das 18h30. Chovia na hora do acidente. Outros dois passageiros ficaram feridos.

Os mortos são um rapaz de 19 anos e uma mulher de 43. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da chuva, também ventava forte. A pista ficou interditada por cerca de oito horas e provocou engarrafamento nas imediações do distrito de São Pedro do Avaí. O trânsito foi liberado por volta das três horas da madrugada desta terça-feira (8). Os dois feridos foram levados para um hospital da região. O acidente é considerado inusitado.

“Estou há 21 anos na PRF e nunca vi nada parecido. Ainda bem que o ônibus estava com apenas seis passageiros”, disse um policial rodoviário, prevendo que a tragédia poderia ter sido maior se estivesse lotado. Todos os passageiros estavam sentados na hora do acidente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por