Ônibus é incendiado em protesto a morte por atropelamento, em Conselheiro Lafaiete

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
06/02/2013 às 09:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:46

Trabalhadores que voltavam para casa em um ônibus da empresa para a qual trabalham passaram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (6) em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais. O motorista do veículo recebeu ordem de parada de três pessoas que estavam em um Chevette, que obrigaram a saída de todos. Em seguida os suspeitos atearam fogo no coletivo.

O ônibus passava pela rua Adolfo Siqueira, no bairro São João, quando os criminosos incendiaram o veículo. Eles fugiram em alta velocidade e abandonaram o carro em um bairro vizinho. A Polícia Militar conseguiu apreender o Chevette e, dentro dele, os militares encontraram um galão com gasolina e uma caixa de fósforos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo mas o veículo foi destruído completamente. Os suspeitos foram identificados mas ainda não foram presos. Eles teriam cometido crime em protesto a um atropelamento que aconteceu na mesma rua onde o incêndio aconteceu.

A polícia não informou se a vítima atropelada teria sido atingida por algum ônibus da empresa que realizava o transporte de trabalhadores.

Um internauta identificado como Ronei Lopes Gurgel flagrou as imagens do incêndio e postou em seu canal no Youtube, veja as imagens:

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por