Ônibus com integrantes da banda Cheiro de Amor é detido na MG-010

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
13/07/2012 às 12:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:32

Um ônibus que transportava integrantes da banda Cheio de Amor foi apreendido na manhã desta sexta-feira (13), em uma blitz do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na MG-010, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com o órgão, o veículo estava com a documentação irregular e com vários débitos referentes a multas.

Os músicos desembarcaram pela manhã no Aeroporto Internacional de Confins e seguiam para Pirapora, na região Norte de Minas, onde está programado um show para esta noite.

A vocalista do banda, Aline Rosa, não estava no veículo. Conforme o DER, o ônibus estava com oito multas em aberto e com a autorização da ANTT irregular, configurando transporte ilegal.

A empresa responsável pelo transporte informou que disponibilizou rapidamente outro veículo e a viagem prosseguiu.

Durante a blitz realizada nesta manhã, 230 veículos foram abordados, sendo aplicados 32 multas. Segundo o DER, as blitze vão ser intensificadas para combater o transporte irregular, principalmente com foco na Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho no Brasil, sendo BH uma das cidades-sede.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por