Ônibus do Move pega fogo na avenida Cristiano Machado

Cinthya Oliveira
Publicado em 06/06/2019 às 15:44.Atualizado em 05/09/2021 às 18:59.
 (Reprodução )
(Reprodução )

Um ônibus da linha 62 do Move pegou fogo na tarde desta quinta-feira (6) enquanto passava pela avenida Cristiano Machado, próximo à esquina com a rua Jacuí, no bairro da Graça, região Nordeste de Belo Horizonte. Os bombeiros foram acionados e o fogo foi debelado pouco tempo depois.

Veja imagens feitas no momento em que o fogo toma conta do ônibus:

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) informou que o incidente com o ônibus do Move, que acabou ocasionando um incêndio, não teve vítima. A empresa vai periciar o veículo para apontar as causas que ainda são desconhecidas. O SetraBH ressalta que todos os veículos gerenciados recebem manutenção periódicas e constantes e só são liberados para circulação após vistoria. 

De acordo com a BHTrans, o trânsito foi interrompido. Aos veículos que saíam da avenida Silviano Brandão com destino à avenida Cristiano Machado, no sentido Centro, foi dada orientação de um desvio.

Crédito do vídeo: Francisco Xavier

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por