Um ônibus pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava pela avenida Belo Horizonte quando teria tido uma pane elétrica e, em seguida, pegou fogo. As chamas se alastraram rapidamente pela rede elétrica e acabaram atingindo uma farmácia, que fica no número 257 da rua e em um prédio ao lado. 

Os militares foram acionados por volta das 18h52 e quatro viaturas foram usadas para conter o fogo, mas o veículo e a drogaria ficaram destruídos. Por volta das 21h30 os militares ainda faziam o rescaldo no local, pois havia uma preocupação quanto ao aparecimento de novos focos.

Quatro pessoas que inalaram fumaça foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Betim. Entre as vítimas está uma criança de dois anos.

O ônibus da linha 7510, que faz o itinerário Nova Baden/Teresópolis/Estação Eldorado, estava sem passageiros e o motorista não se feriu. 

Ainda de acordo com os bombeiros, uma perícia da Polícia Civil vai apontar as causas do incêndio.