Ônibus que transporta funcionários da Fiat é incendiado em Contagem

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
04/11/2012 às 12:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:51
 (SAMUEL COSTA)

(SAMUEL COSTA)

Mais de cinco mil litros de água foram usados pelo Corpo de Bombeiros para apagar as chamas de um ônibus da Viação Serro que presta serviços para a montadora Fiat. O veículo foi cercado por seis motos e os passageiros foram obrigados a descer. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O ônibus passava pela rua Romualdo José da Silva, no bairro Pedra Azul, quando os suspeitos pararam as motocicletas, cercaram o veículo e obrigaram o motorista a parar. Eles entraram, avisaram que não era assalto e fizeram as pessoas descerem. Em seguida, espalharam gasolina no interior do coletivo e atearam fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus ficou completamente destruído e que não foi possível salvar nada que estava dentro dele. Ninguém se feriu e os suspeitos fugiram sem serem identificados.

A Polícia Civil deve começar as investigações do caso na segunda-feira (5) quando o delegado da região vai receber a ocorrência da delegacia de plantão. O Hoje em Dia tentou contato com a Viação Serro por telefone. A pessoa que atendeu disse que o gerente só vai falar sobre o assunto na segunda, depois que se inteirar de todos os fatos. Ele informou apenas que o veículo foi recolhido para a garagem, para onde o motorista seguia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por