Confira abaixo quatro dicas que vão te deixar, literalmente, de boca aberta, e com muito orgulho!

.

 1) Dentes alinhados. A melhor maneira de deixar o sorriso certinho é com o uso de aparelhos ortodônticos. E, atualmente, os incômodos e chamativos aparelhos fixos já podem ser substituídos pelos alinhadores estéticos, que fogem do tratamento convencional. Eles são mais cômodos porque são móveis, ou seja, podem ser tirados para as refeições.

2) Clareamento. Tanto o branqueamento caseiro quanto o a laser funcionam bem. Porém, sempre é indicado procurar um dentista para saber qual o melhor tratamento a ser utilizado no seu caso.

3) Lentes de contato. São laminados de porcelana moldados por uma impressora 3D e colados um a um sobre os dentes, deixando o sorriso perfeito. "O procedimento é rápido, simples e dura cerca de duas horas, sendo planejado de acordo com o formato do rosto, dos dentes e do desejo do paciente", explica Fernando Buranello, especialista na técnica.

4) Preenchimento labial. É utilizado para dar mais jovialidade ao sorriso, tornando a aparência mais harmônica. A aplicação de substancia é realizada através de pequenas injeções nos lábios, e os resultados do preenchimento são visíveis imediatamente após a aplicação. Cada procedimento dura cerca de 20 minutos.

Fonte: Doutor Fernando Buranello