A Polícia Militar fechou uma casa de bingo na tarde desta terça-feira (23), no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte. No momento da abordagem, 66 jogadores estavam no local, a maioria, idosos com idade entre 56 e 82 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação dos militares foi em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juizado especial criminal de Belo Horizonte. Uma equipe de fiscalização da prefeitura ajudou nos trabalhos.

A PM cercou a casa de jogos que fica na rua Nelson e, durante a batida, os idosos participavam de um bingo. Duas mulheres passaram mal e precisaram de atendimento médico.

A equipe de fiscalização apreendeu suprimentos eletrônicos e de informática, amplificadores, eletroeletrônicos, aparelhos de TV, monitores, caixa registradora, máquinas de cartão de débito e crédito, dinheiro, bolinhas usadas em sorteios de bingo e papéis de contabilidade de sorteios.

O material apreendido foi levado para a sede do 16º BPM e a ocorrência encerrada na Central de Flagrantes I, do bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.