Estão abertas até o dia 15 de dezembro as inscrições para o Programa de Estágio da construtora Andrade Gutierrez. São 16 vagas no total, sendo 5 para Belo Horizonte e 11 para são Paulo. Interessados podem acessar aqui.

Os selecionados recebem bolsa auxílio e os benefícios seguro de vida, vale transporte, vale refeição e programa de desenvolvimento. De acordo com a empresa, os estagiários passam por um programa de desenvolvimento e há possibilidade de efetivação na empresa ao final do período de estágio.

Podem fazer a inscrição estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação, Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação, com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2021.

O processo de seleção envolve testes online, dinâmica e entrevista com gestor. Para concorrer, é preciso ter conhecimento em inglês e espanhol (nível intermediário/avançado), saber utilizar o Pacote Office e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Leia mais:
Salário de trabalhadores com curso superior dobra mesmo em cargos sem exigência de escolaridade
Governo de Minas abre seleção para vagas com salários de até R$ 6.600